EVENTO | INICIANDO 2011

Um momento Marcante!

Essa é uma boa palavra para descrever a participação  do Ministério Tribo Coral no Espaço Gospel  W. Music em Duque de Caxias, no show do cantor Marquinhos Gomes.

Em dia de inauguração, era natural que os administradores da casa estivessem empolgados, aguardando a atração principal da noite e a repercussão que ele  geraria nas pessoas. O Tribo Coral estava ali apenas como uma singela participação de abertura.
No palco, era nítida a atmosfera de tensão do ambiente. Muitos semblantes ansiosos e preocupados no meio da plateia...Porém, mesmo diante de tantas tensões, uma atmosfera de adoração ao Senhor foi erguida, e foi neste momento...









... que a unção do Espírito Santo surpreendeu a todos !
 
A alegria derramada naquele lugar através do Tribo Coral superou as expectativas e o público presente respondeu de forma muito empolgante a cada uma das ministrações, dando ao Senhor Jesus toda a honra e glória. 

Houve muito júbilo no meio do povo de Deus. Era o som de uma adoração sincera e extravagante. Muitos irmãos sérios e maduros testemunharam que realmente a presença do Senhor estava naquele lugar, já que podiam sentir liberdade para adorar. Pessoas foram libertas da vergonha e começaram a pular e exaltar o nome de Jesus, enquanto todos sentiam a presença do Espírito Santo trazendo a unção que quebra todo jugo.

Acompanhe os Vídeos: 


Ao final de tudo, houve muita edificação da fé e da perseverança em Cristo. O ânimo estava em todos os semblantes, comprovando que Deus esteve naquele lugar abençoando e respaldando este Ministério.

_____________________________________________________________





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators